Benevento x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir benevento x udinese ao vivo campeonato italiano

A rodada 33 do campeonato italiano continua neste domingo, 25 de abril. O primeiro compromisso do dia acontece logo às 7h30 (horário de Brasília), quando entram em campo Benevento e Udinese.

A partida é de extremo interesse para o Benevento que, embora tenha subido da Serie B como campeão, ainda não escapou de novo rebaixamento. A equipe do técnico Inzaghi possui 31 pontos, apenas 2 a mais que o Cagliari, o primeiro dentro da zona de queda.

Já a Udinese não tem mais objetivos na temporada. O time tem 36 pontos e está muito próximo de alcançar o “número mágico” da salvação. Mas também está distante das vagas para competições europeias.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A primeira partida do domingo de campeonato italiano será exibida no streaming, por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Benevento (3-5-2): Montipò; Glik, Barba, Caldirola; Depaoli, Ionita, Hetemaj, Viola Improta; Lapadula, Gaich

Treinador: Inzaghi


Provável formação Udinese (3-5-2): Musso; Bonifazi, Nuytinck, Samir; Stryger, De Paul, Walace, Pereyra, Ouwejan; Okaka, Braaf

Treinador: Gotti


Ficha técnica


Jogo: Benevento x Udinese
Data: 25 de abril de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários