Roma x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Del Sole

assistir roma x napoli ao vivo campeonato italiano
Derby Del Sole é destaque na rodada 28 do campeonato italiano (Golazzo)

A rodada 28 do campeonato italiano realiza boa parte dos jogos neste domingo, 21 de março. A partida que marca o encerramento é justamente o Derby Del Sole, Roma x Napoli, às 16h45 (horário de Brasília).

Além de ser um dos clássicos do campeonato italiano, o duelo também marca o encontro do 5º (Napoli) e o 6º (Roma) colocados. Na tabela, ambos possuem 50 pontos. Contudo, o clube azzurro ainda tem o jogo atrasado com a Juve para realizar.

Apesar de o jogo do primeiro turno ter acabado com um revés de 4×0 para os giallorossi, o momento para ser melhor para os mandantes. A Roma é o único time italiano ainda vivo em competições internacionais. Ela pegará o Ajax nas quartas da Europa League.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O Derby Del Sole terá transmissão no Brasil por meio do Estádio TNT Sports, Bandsports e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Ibanez; Karsdorp, Diawara, Villar, Spinazzola; Lo. Pellegrini, El Shaarawy; Dzeko

Treinador: Fonseca


Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Ospina; Hysaj, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Fabian Ruiz, Demme; Politano, Zielinski, Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso


Ficha técnica


Jogo: Roma x Napoli
Data: 21 de março de 2021
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports | RAI

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários