Fiorentina x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir na TV e na internet

assistir fiorentina x milan ao vivo campeonato italiano
Fiorentin e Milan fazem jogo com ampla transmissão no Brasil (Golazzo)

Neste domingo, 21 de março, o campeonato italiano atinge e fecha a rodada de número 28. O jogo de maior cobertura para o público será Fiorentina x Milan, agendado para às 14h (horário de Brasília).

Por um lado, a viola segue buscando pontos necessários para escapar do rebaixamento. No momento, são 29 pontos, 7 a mais que o primeiro dentro da zona.

Curiosamente, o noticiário italiano começou a especular interesse do Milan justamente em Vlahovic, atacante da Fiorentina que marcou 3 gosl na rodada anterior.

Para o Milan, a rodada é fundamental para ainda pensar em título. Isso porque a Inter, líder com 9 pontos de diferença, teve seu jogo adiado. Dependendo do que acontecer, os nerazzurri podem ainda ficar mais uma rodada sem entrar em campo. No caso, as possíveis vitórias do rossonero o aproximariam do topo novamente.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá ampla transmissão para o público brasileiro, com opções na TV aberta, fechada e até mesmo na internet.

As opções são: Estádio TNT Sports, TNT, Band e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Fiorentina (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, M. Quarta; Caceres, Castrovilli, Pulgar, Bonaventura, Venuti; Ribery; Vlahovic

Treinador: Prandelli


Provável formação Milan  (4-2-3-1): G. Donnarumma; Dalot, Tomori, Kjaer, Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Krunic; Ibrahimovic

Treinador: Pioli


Ficha técnica


Jogo: Fiorentina x Milan
Data: 21 de março de 2021
Horário: Domingo, 14h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | Band | Youtube

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários