Roma x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR ROMA X SPEZIA AO VIVO PELO CAMPEONATO ITALIANO

A rodada 19 do campeonato italiano 2020-2021 continua neste sábado, 23 de janeiro. O primeiro jogo do dia é Roma x Spezia, às 11h (horário de Brasília).

Os times se enfrentam pela segunda vez em menos de 4 dias. Na última terça, eles entraram em campo pelas oitavas da Copa Itália. O placar final de 2×4 premiou o Spezia com a vaga nas quartas.

Contudo, depois do apito final, constatou-se que a Roma fez 6 substituições. O problema é que o regulamento prevê apenas 5. Com isso, o placar oficial foi 3×0 para o Spezia.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a equipe da capital é punida desta maneira. No começo do campeonato italiano, a equipe escalou um jogador não-inscrito, e também foi “derrotada” por 3×0.

Veja quais são os outros jogos da rodada 19.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O primeiro jogo do sábado terá transmissão na TV e na internet.

O Bandsports confirmou a exibição, bem como o Estádio TNT Sports, novo nome do Esporte Interativo.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Ibanez, Smalling, Kumbulla; Karsdrop, Veretout, Villar, Spinazzola; Mkhitaryan, Pellegrini; Dzeko

Provável formação Spezia  (4-3-3): Provedel; Ismajili, Chabot, Terzi, Marchizza; Estevez, Agoumé, Pobega; Gyasi, Galabinov, Verde

Ficha técnica

Jogo: Roma x Spezia
Data: 23 de janeiro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports

Comentários

Comentários