Esporte Interativo troca de nome e transforma EI Plus em Estádio TNT Sports

Esporte Interativo Ei Plus Estádio TNT Sports

Na madrugada de domingo, 17 de janeiro, o Esporte Interativo oficializou a troca de sua marca. A partir de agora, o nome da empresa passa a ser TNT Sports.

O anúncio foi feito pelo próprio e então Esporte Interativo, que já atualizou todos os perfis nas redes sociais com a nova identidade visual.

Na prática, nada muda para os espectadores do Brasil. Quem acompanha o campeonato italiano costuma recorrer à TNT, na TV a cabo, e ao EI Plus, plataforma de streaming que também mudou de nome. Agora, ele se chama Estádio TNT Sports. Os acessos e programação continuam os mesmos, mas por meio de um novo endereço, no caso do antigo EI Plus.

Em resposta a um seguidor, o comentarista Mauro Beting deu mais detalhes do motivo da troca:

A querida marca EI evolui para o novo nome TNT Sports pra poder potencializar o produto regionalmente, com tudo que isso implica pensando no fã. Nesta nova etapa, todas nossas telas, conteúdos digitais, site e redes sociais ficarão com a denominação TNT Sports, com exceção do EI Plus, que adotará o nome Estádio TNT Sports.

Durante todos esses anos, , criamos uma base enorme de fãs no Brasil, com engajamento incrível, e agora damos um passo à frente adotando a marca regional TNT Sports.

Mauro Beting respondendo a comentário no seu Instagram

O jogo Napoli x Fiorentina, o primeiro da programação logo na manhã de domingo, já exibiu o novo logotipo do Estádio TNT Sports.

campeonato italiano no estádio tnt sports
O campeonato italiano no agora Estádio TNT Sports (Reprodução)

Comentários

Comentários