Presidente da Lazio ignora Atalanta e Inter e quer final contra Juventus

Caludio Lotito presidente da Lazio

O presidente da Lazio, Claudio Lotito, afirmou que o desfecho do campeonato italiano 2019-2020 poderia ser um jogo único entre o seu time e a Juventus. O depoimento foi colhido em entrevista ao La Repubblica.

Quando a Serie A foi paralisada, entre as rodadas 25 e 26, a Juve estava na ldierança, com 63 pontos, seguida da Lazio, com 62. Os dois clubes realizaram 26 jogos.

Como não há certeza se o campeonato italiano será retomado em maio, uma das três possibilidades de desfecho seria a realização dos play-offs. Isto é, jogos mata-mata para definir os campeões e os rebaixados. Porém, a ideia de Lotito é modificar essa saída, fazendo um jogo único entre Lazio e Juventus.

Por uma questão de justiça, uma equipe como a Inter, que tem 8 pontos a menos do que nós, ou a Atalanta, que tem 14 pontos a menos, me diga você se eles devem estar envolvidos.

Hoje, estamos a 1 ponto da Juventus, mas no primeiro jogo contra eles ganhamos de 3×1. E também na Supercopa Italiana vencemos por 3×1.

Claudio Lolito, à La Repubblica

Vale lembrar que a Lazio, de Lotito, e que tem seu atacante Immobile como artilheiro da liga, chegou a liderar momentaneamente essa temporada. A última vez que isso aconteceu foi em 2000, ano do último título do campeonato italiano para o time azul da capital.

Comentários

Comentários