Marchisio dá ‘comida de rabo’ em festa do PSG

Festa PSG Champions League Marchisio

A festa que o PSG fez ao se classificar para as quartas da Champions League recebeu críticas de muita gente. Uma dessas pessoas foi Claudio Marchisio, ex-jogador da Juventus, que se aposentou aos 33 anos.

Parte dos jogos das oitavas do torneio aconteceu nesta semana. Em um deles, o PSG recebeu o Borussia Dortmund em um jogo sem torcida. Com gols de Neymar e Bernat, o time francês garantiu sua classificação.

Ao final da partida, os jogadores do PSG foram para fora do estádio celebrar a conquista com seus torcedores, que acompanharam tudo do lado de fora. O problema disso tudo é simples: o Coronavírus.

Especialmente na Itália, a situação está caótica. O campeonato italiano foi suspenso e toda a população está “presa” dentro de casa. Tanto é que até Rugani, zagueiro da Juve, foi diagnosticado com o vírus.

Diante do cenário, Marchisio não gostou nada do comportamento dos jogadores do PSG. A crítica está na irresponsabilidade de se expor em uma multidão, aumentando a chance de contágio de Coronavírus.

Sim, é tempo de Coronavírus. Vocês sabem o que está acontecendo? No mundo?

Marchisio, no Instagram

Comentários

Comentários