Ribery na Fiorentina: jornal alemão ventila francês na Serie A

Transferências Ribery na Fiorentina

Ribery na Fiorentina? Sim. Ou melhor, talvez. No mesmo dia em que conhecemos o calendário do campeonato italiano 2019-2020, a Gazzetta Dello Sport encheu a torcida viola de esperanças.

Isso porque, o periódico italiano encontrou no jornal alemão Bild uma pista sobre o destino de Franck Ribery. Como é de conhecimento público, o jogador francês lidera uma lista de craques (com idade avançada e) sem contrato. Outro nome é Daniel Alves, que até já vestiu a camisa da Juventus.

No caso de Ribery, o momento é de decisão: aposentadoria ou novo desafio. Pensando na segunda opção, segundo o Bild, a Fiorentina surge como rival do Eintracht Frankfurt pela contratação. A favor dos italianos estaria o pensamento de Ribery de evitar enfrentar o Bayern.

Afinal, dos seus 36 anos, 12 foram dedicados à camisa do Bayern. Um total de 425 jogos, 124 gols e 24 troféus. Coincidência ou não, Ribery chegou ao clube alemão junto com Luca Toni, com quem fez dupla de grande sucesso. O italiano é ídolo da Fiorentina até hoje e deve ter boas recomendações para o ex-colega.

No entanto, como lembra a Gazzetta, a transferência que pode colocar Ribery na Fiorentina tem concorrência secundária no futebol chinês e árabe.

Nesses meses, recebi muitas ofertas, ainda tenho muita vontade de jogar e em breve tomarei uma decisão.

Frank Ribery sobre seu futuro



Comentários

Comentários

Top