Veja os gols da 2ª rodada do campeonato italiano 2018-2019

gols da 2ª rodada do campeonato italiano 2018-2019

Encerrada mais uma leva de jogos da Serie A, é hora de assistirmos e analisarmos aos gols da 2ª rodada do campeonato italiano 2018-2019. Como era de se esperar, a liga repetiu a fórmula que seduziu torcedores no mundo todo. Tivemos candidatos ao título vencendo. Uma goleada imprevisível. Um empate surpreendente. E até um derbi italiano.

Vale lembrar que a rodada homenageou as vítimas da tragédia de Gênova. A poucos dias para o início da temporada, uma ponte desabou e matou dezenas de pessoas na região portuária da Itália.

A começar pela equipe com maior número de scudetti, a Juventus finalmente apresentou Cristiano Ronaldo à sua torcida. Em jogos válidos pela Serie A, este foi o primeiro com ele no estádio Allianz Stadium. Diante dos torcedores, ele pouco fez, mas viu o time bater a Lazio por 2×0. A busca pelo primeiro gol com a camisa bianconera segue viva.

Além desse, o jogo Napoli x Milan também foi destaque na rodada. Não bastassem todos os atributos que dois gigantes oferecem quando se enfrentam, o embate entre os técnicos foi outro prêmio. De um lado, Ancelotti. Do outro, Gattuso. Juntos, viveram a era mais vitoriosa do rossonero de Milão. Em campo, uma virada histórica do Napoli, que chegou a estar perdendo por 2×0 em casa.

Já o jogo que elevou o número de gols da 2ª rodada do campeonato italiano 2018-2019 foi Fiorentina e Chievo. No estádio Artemio Franchi, o time de Florença massacrou o adversário e fechou o placar em 6×1. O brasileiro Gerson, que está emprestado à viola pela Roma, deixou o dele.

Por fim, a Inter, que se reforçou tão bem, segue sem vencer na competição. Depois de decepcionar fora de casa e perder para o Sassuolo, desta vez ela recebeu o Torino. Ao final do primeiro tempo, a vitória parecia garantida com um tranquilo 2×0. Contudo, o toro foi buscar o empate e voltou para casa com um ponto.

A rodada se encerra com o jogo Roma x Atalanta na segunda, 27 de agosto.

Confira os gols da 2ª rodada do campeonato italiano 2018-2019

Fiorentina 6×1 Chievo

Udinese 1×0 Sampdoria

Cagliari 2×2 Sassuolo

Genoa 2×1 Empoli

Frosinone 0x0 Bologna

Inter 2×2 Torino

SPAL 1×0 Parma

Napoli 3×2 Milan

Juventus 2×0 Lazio

Comentários

Comentários

Top