Troca de Dybala e Lukaku se encaminha, mas argentino resiste

Troca Lukaku e Dybala

A troca de Dybala e Lukaku, jogadores de Juventus e Manchester United, acaba de apresentar um capítulo decisivo. De acordo com a Sky, o empresário do argentino foi ao Reino Unido para ouvir melhor a proposta.

A transferência é simples: Paulo Dybala deixaria a Juventus e assumiria papel de destaque no Manchester United. Por outro lado, a Juve ganharia o camisa 9 que Maurizio Sarri tanto deseja.

No entanto, a troca Dybala e Lukaku, que pode mexer com o campeonato italiano, tem alguns entraves. O principal é a resistência de Dybala. Perto de disputar a Serie A 2019-2020, o argentino já disse que não deseja deixar a Juventus.

Por outro lado, tanto Manchester United quanto Lukaku parecem satisfeitos com a negociação. Atualmente, o atacante realiza a pré-temporada, mas não tem entrado nos jogos amistosos. Antes mesmo da ideia da troca, Lukaku chegou a ficar próximo da Inter, a pedido de Conte, mas isso não se concretizou.

Dybala é um dos jogadores que despontaram para o mundo com a camisa do Palermo. Na Juventus desde 2015, marcou 78 gols em 182 jogos.

O campeonato italiano começa no dia 24 de agosto.


Comentários

Comentários

Top