#RoadToChiev: Chievo x Crotone terá ingresso a 1 euro

Chievo x Crotone campeonato italiano road to chiev

O jogo Chievo x Crotone, que acontece neste domingo, 6 de maio, pelo campeonato italiano, representa muito mais do que uma luta contra o rebaixamento. Os dois times figuram na parte final da classificação da Serie A e todo ponto somado neste momento é importante.

Hoje, o Chievo Verona ocupa a 17ª colocação, sendo o primeiro dentro da zona de descenso, com 31 pontos. Já o Crotone, que na temporada passada escapou da Serie B na última rodada, está em 15º, com 34 pontos. Portanto, o confronto é direto e uma vitória pode enterrar o rival.

Pensando na importância da partida, a diretoria do Chievo decidiu vender ingressos a 1 euro, conforme informou o Corriere Dello Sport. Logo, é quase certo que o estádio Marcantonio Bentegodi terá casa cheia. Há até expectativa para quebra de recorde de público local.

De acordo com o jornal, além da promoção no melhor estilo “o gerente endoidou”, menores de 18 anos poderão entrar sem pagar. Isso sem falar no mais inusitado de tudo: os ingressos com valor promocional valem também para os visitantes. Então, além de Curva Nord e Poltrone, a Curva Sud Superior (reservada ao Crotone) também estará lotada.

Chievo x Crotone: os calabreses prometem cruzar o país na #RoadToChiev

Desde que a torcida do time siciliano ficou sabendo do ingresso com preço superpopular, o movimento #RoadToChiev tomou as redes sociais. O próprio Crotone utilizou o Instagram para incentivar o time a cruzar a Itália, rumo ao Norte, rumo à Verona.

 

Emoções fortes, momentos importantes de viver em primeira pessoa para dar o máximo apoio aos nossos rapazes. O rossoblù precisa do nosso apoio e do nosso calor… do Sul ao Norte: todos a Verona, vamos em massa, cantar até perder a voz para apoiar os tubarões!

A hashtag faz clara alusão, com muito bom humor, ao slogan da Champions League: Road To Kiev. Afinal, a decisão do torneio, a ser realizada por Real Madrid e Liverpool, acontecerá em Kiev, na Ucrânia. Além dos moradores da região, os calabreses do Sul da Itália prometem (mesmo) ir ao jogo apoiar o time.

 

Comentários

Comentários

Top