Nova camisa da Sampdoria 19-20: clube errou na mão?

Nova camisa da Sampdoria 2019-2020

A nova camisa da Sampdoria, para a temporada 2019-2020, foi finalmente divulgada e oficializada pelo clube. Depois de revelar a clássica camisa 1, o time de Gênova mostrou recentemente ao público a versão branca.

Contrariando a tradição de nunca (jamais) ter lançado uma camisa feia em sua história, a Samp pode ter cometido o erro pela primeira vez. Como as imagens mostram abaixo, a versão principal seguiu o padrão que dá certo sempre. Utilizando o atacante Fabio Quagliarella como modelo, o clube divulgou a camisa principal azul, com as consagradas listras brancas, preta e vermelha horizontais no peito.

Aliás, o atacante e capitão do time cometeu uma gafe durante as fotografias do manto. Lembrado por alcançar o recorde de Batistuta na temporada passada, o italiano vazou imagens da camisa no próprio Instagram. De propósito ou não, o fato é que a versão final, que mostramos abaixo, não é a mesma que aquela divulgada por Quagliarella. A gola com botão e as listras horizontais não foram observadas na rede social.

Por outro lado, a Joma, que assina mais uma vez a nova camisa da Sampdoria 2019-2020, resolveu ousar na confecção do kit away. Além de não ter as listras na horizontal, e sim no contorno do tronco, o uniforme tem marcas que lembram “rastros”. Essas marcas já foram vistas em outros clubes e o resultado não agradou torcedores, como no caso do Liverpool e Bordeaux.

Nova camisa da Sampdoria 2019-2020 Azul Quagliarella
O capitão Quagliarella com a nova camisa (Reprodução)
Nova camisa da Sampdoria 2019-2020 Azul
Detalhes da camisa azul da Samp (Reprodução)
Nova camisa da Sampdoria 2019-2020 Away Branca
A camisa branca da Samp (Reprodução)
Nova camisa da Sampdoria 2019-2020 Branca
A camisa branca da Samp (Reprodução)
Nova camisa da Sampdoria 2019-2020 Branca 2
A camisa branca da Samp (Reprodução)

Veja aqui como era a camisa da Sampdoria da temporada passada.



Comentários

Comentários

Top