Quagliarella iguala recorde de Batistuta: gols em 11 jogos seguidos

Quagliarella iguala recorde de Batistuta campeonato italiano

Fabio Quagliarella, jogador da Sampdoria, acaba de igualar o recorde de Gabriel Batistuta. Assim como o histórico jogador argentino, que brilhou por Fiorentina e Roma entre os anos 90 e 2000, o italiano marcou gols em 11 jogos seguidos.

O feito foi igualado nesta rodada do campeonato italiano 2018-2019. A Sampdoria recebeu a Udinese no Luigi Ferraris e Quagliarella anotou dois gols, os dois de pênalti. Com isso, ele chega a marca de gols em todas as rodadas desde 28 de outubro de 2018. Como salienta o GOAL, vale lembrar que ele ficou de fora da partida contra a Roma, em 11 de novembro de 2018. Então, essa partida não conta.

Já Batistuta, dono da icônica comemoração da metralhadora, alcançou a mesma marca logo nos primeiros 11 jogos, na abertura do campeonato. Agora, Batigol vê Quagliarella, muito próximo de completar 36 anos, fazer o mesmo. Além de tudo isso, ele está no topo da artilharia da Serie A, deixando Cristiano Ronaldo e Piatek para trás.

Quagliarella, que se acostumou a fazer gols bonitos, tem passagens por Udinese, Napoli e Juventus e pela seleção italiana. No entanto, foi mesmo na Sampdoria que ele obteve maior êxito. Confira abaixo alguns dos golazzos que el marcou:

Comentários

Comentários

Top