Game Of Thrones: ator que fez Night King torce para time italiano

Game of Thrones - Night King Serie A campeonato italiano

Muita gente talvez não conheça o ator e dublê Vladimir Furdik pelo nome, mas seguramente sim pelo seu personagem. Ele interpretou o Night King em Game of Thrones, série da HBO que acabou recentemente.

Nascido na Eslováquia, o ator concedeu uma surpreendente entrevista à rádio italiana Incontro Olympia, conforme revela o FOX Sports. Entre os assuntos abordados, ele revelou ser torcedor de um time do campeonato italiano. Nada menos do que a Lazio.

De acordo com o próprio Furdik, tudo começou em uma visita à Roma, muitos anos atrás. As coisas aconteceram em virtude de uma cadeia de acontecimentos. A mais importante é saber que o ator, à época, se parecia muito com Karel Poborský.

Karel Poborský vestiu as camisas de Manchester United e Benfica antes de finalmente ser biancoceleste. Na Lazio, ele jogou nos anos 2001 e 2002, justamente o período que o intérprete do Night King esteve em Roma.

Eu entrei em um bar e me confundiram com o Poborský. Na época, ele era um jogador da Lazio. Nós nos parecíamos muito. Todos me olhavam e falavam ‘Pessoal, olha só o Poborský’. Mas eu estava lá só para filmar Gangues de Nova York. E agora os White Walkers, que também são biancoceleste. Entao, sim, posso dizer ‘Forza Lazio’. Espero que o time vença todo ano. Eu amo Roma e a Itália. Desejo-lhes toda as alegrias possíveis

Vladimir Furdik em entrevista à rádio Incontro Olympia

Comentários

Comentários

Top