![Milan Toyo Tires Comercial Milan Toyo Tires Comercial](https://golazzo.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Milan-Toyo-Tires-Comercial.jpg)
Os jogadores do Milan se transformaram em personagens do desenho Super Campeões em um mais novo comercial. O vídeo, encontrado ao fim deste post, mostra os atletas caracterizados pelo próprio criador do desenho, Yoichi Takahashi.
- Descubra o motivo de a camisa da Fiorentina ser roxa
- Clique e saiba tudo sobre o novo estádio da Roma
A propaganda faz parte de uma série que envolve o clube italiano e a empresa japonesa de pneus Toyo Tires. Ao todo, já foram quatro produções, mas esta tende a ser o grande destaque da campanha.
No vídeo, André Silva, Montolivo, Çalhanoğlu e Rodriguez estão nas ruas de Ozaka, no Japão, e “enfrentam” o Gamba Ozaka. Curiosamente, o time oriental veste as mesmas cores da Internazionale, grande rival do Milan no clássico della Madonnina.
![Milan como Super Campeões Toyo Tires Comercial](https://golazzo.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Milan-como-Super-Campeões-Toyo-Tires-Comercial.jpg)
Ao decorrer do comercial, todos eles se transformam em personagens de Super Campeões. Tudo isso com direito aos famosos movimentos do desenho, como saltos, lances de bicicleta e até o memorável chute simultâneo.
Sucesso de Super Campeões no mundo
Conhecido mundialmente como Captain Tsubasa, o desenho japonês foi e ainda é febre no mundo todo. Como prova disso, o comercial com o Milan foi transmitido para mais de 50 países.
Além disso, recentemente foi confirmado e anunciado um novo jogo do anime para smartphones. A notícia repercutiu até mesmo nos sites esportivos da Itália, que, curiosa e estranhamente, conhece o desenho como Holy e Benji.
Confira abaixo o comercial com o Milan caracterizado como personagens de Super Campeões:
Recomendados para você:
![Adriano Bertin - Golazzo](https://golazzo.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Adriano-Bertin-Golazzo-scaled.jpg)
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.