Champions League: como assistir Valencia x Juventus AO VIVO na TV!

champions league assistir valencia x juventus ao vivo na tv

Esta semana será marcada pela realização da primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Para assistir Valencia x Juventus ao vivo na TV, o jogo acontece nesta quarta, 19 de setembro, às 16h (horário de Brasília).

A partida terá transmissão na TV fechada do Brasil, e poderá ser assistida na TNT. O Esporte Interativo é dono dos direitos de distribuição da Champions League, mas nesta edição levará os jogos para canais como o Space. Além disso, a emissora também anunciou transmissões ao vivo na sua página do Facebook. Há também a opção do Esporte Interativo Plus, plataforma digital que oferece todos os conteúdos da emissora, incluindo os jogos da Champions.

Informações úteis para assistir Valencia x Juventus AO VIVO na TV:

O Valencia está de volta à Champions League após alguns anos no calvário. Foram três anos longe da competição e os últimos dois flertando com a zona de rebaixamento. Contudo, o time está de volta e sonhando com o (quase) sucesso de 20 anos atrás.

Se hoje o time está atrás de Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid, no início dos anos 2000 o Valencia estava no mesmo nível deles. Tanto que a equipe disputou e perdeu as finais da Champions de 2000 e 2001, contra Real Madrid e Bayern, respectivamente.

Do lado da Juventus, ela é cabeça de chave do grupo considerado da morte, com Manchester United, BSC Young Boys e o próprio Valencia.

Relacionado: Veja que horror ficou o escudo da Juventus no PES 2019

Depois de disputar duas das últimas 4 finais da Champions, a Juve agora aposta na experiência do elenco, mas, principalmente, na presença de Cristiano Ronaldo. Vencedor das últimas três edições do torneio com o Real Madrid, ele chegou para tentar finalmente coroar os bianconeri no cenário internacional.

Comentários

Comentários

Top