Inter x Napoli no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

inter napoli campeonato italiano
(Golazzo)

campeonato italiano 2023-2024 está na parte final do calendário. Restando somente mais 10 jogos para cada uma das equipes da Serie A até o desfecho da temporada, o torneio parte para a rodada de número 29 neste final de semana.

Apesar do cenário doméstico estar desenhado, é essencial lembrar o que se passou no último meio de semana nas competições da UEFA. Por exemplo, na Champions League, todos os representantes italianos foram eliminados nas oitavas de final. Aliás, dois deles se enfrentam no desfecho da rodada, Inter x Napoli, precisamente o grande destaque de toda a programação. Isso sem falar que se trata da reedição da última Supercopa da Itália, vencida pelos nerazzurri em janeiro.

A partida está marcada para este domingo, 17 de março, às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro.

Veja como estão Inter x Napoli na tabela do campeonato italiano.




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Inter x Napoli




Os últimos jogos da Inter foram:

Atlético Madrid 2×1 Inter
Bologna 0x1 Inter
Inter 2×1 Genoa
Inter 4×0 Atalanta
Lecce 0x4 Inter

Os últimos jogos do Napoli foram:

Barcelona 3×1 Napoli
Napoli 1×1 Torino
Napoli 2×1 Juventus
Sassuolo 1×6 Napoli
Cagliari 1×1 Napoli

Os últimos jogos entre Inter e Napoli foram:

Napoli 0x1 Inter – 22/01/2024
Napoli 0x3 Inter – 03/12/2023
Napoli 3×1 Inter – 21/5/2023
Inter 1×0 Napoli – 04/01/2023
Napoli 1×1 Inter – 12/02/2022

Inter x Napoli na Serie A:

68 vitórias da Inter
46 vitórias do Napoli
41 empates


Onde assistir Inter x Napoli ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil segue a cartilha do streaming. A exibição do torneio para o torcedor brasileiro não “passa somente” numa plataforma do tipo, porém quem deseja ter acesso a ampla cobertura da Serie A deve fazer a assinatura de, pelo menos, um serviço.

Isso acontece porque no Brasil quem ainda “manda” no campeonato italiano é o Grupo Disney. O contrato assinado pela empresa garantiu 3 temporadas do calcio, sendo esta a última prevista e ainda não renovada. De todo modo, até junho é certo que não haverá alterações na transmissão da Serie A.

Portanto, cabe ao brasileiro contratar o Star+, a plataforma de streaming da Disney, ou então assinar um plano de TV a cabo, para ter acesso a todos os canais ESPN. Na programação de cada rodada, todos os jogos (até mesmo os menos importantes) passam no Star+, e somente alguns também surgem na ESPN.

No caso de Inter x Napoli, a opção única para assistir a tudo será mesmo o Star+.








Prováveis escalações Inter x Napoli




Provável formação Inter (3-5-2): Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Calhnoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Thuram, Lautaro Martinez



Treinador: Inzaghi






Provável formação Napoli  (4-3-3): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mario Rui; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia



Treinador: Calzona





Ficha técnica Inter x Napoli




Jogo: Inter x Napoli
Data: 17 de março de 2024
Horário: Domingo, 16h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários