Na zona de rebaixamento do campeonato italiano, Hellas Verona demite o técnico Gabriele Cioffi

Hellas Verona demite Cioffi
Fim da linha (Reprodução / Youtube Hellas Verona)

Mais um técnico do campeonato italiano 2022-2023 perdeu o emprego. O último demitido foi Gabriele Cioffi, que até então comandava o Hellas Verona, mas teve o desligamento anunciado e confirmado nesta terça-feira, 11 de outubro, com nota publicada pelo clube.

O treinador comandou o gialloblù por 9 rodadas nesta temporada e somou 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas. Os 5 pontos conquistados colocaram o clube na 18ª posição, o primeiro dentro da zona de rebaixamento e à frente somente de Sampdoria e Cremonese, que ainda não venceram.

Cioffi assumiu o Verona no início desta temporada, após fechar o ano passado no comando da Udinese em uma campanha de meio de tabela. Ele se junta aos também demitidos Mihajlovic (Bologna), Stroppa (Monza) e Giampaolo (Sampdoria) no grupo dos que perderam emprego em 2022-2023.

Vale lembrar que, na derrota em casa exatamente para a Udinese, o técnico Paulo Sousa, ex-Flamengo, foi fotografado nas arquibancadas do estádio Marcantonio Bentegodi. Todavia, ainda não há informações sobre o novo treinador dos veronesi.



Comentários

Comentários