Monza x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir monza spezia ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

Uma aparente briga para fugir do rebaixamento chama atenção nesse final de semana de campeonato italiano. Neste domingo, 9 de outubro, acontece o duelo Monza x Spezia, às 10h (horário de Brasília), no estádio U-Power Stadium.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil continua com boas opções para o público, porém é sempre bom lembrar que nem todas as partidas passam simultaneamente na TV a cabo e no streaming.

Jogos como Monza x Spezia são transmitidos somente no Star+, que demanda assinatura, mas que está incluso em alguns planos do Disney+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




MONZA

Provável formação Monza (3-4-2-1): Di Gregorio; Izzo, Pablo Marì, Caldirola; Ciurria, Sensi, Rovella, Carlos Augusto; Caprari, Pessina; Mota Carvalho



Treinador: Palladino





Provável formação Spezia (3-5-2): Dragowski; Caldara, Ampadu, Nikolaou; Holm, Ellertsson, Bourabia, Bastoni, Kiwior; Gyasi, Nzola




Treinador: Gotti





Ficha técnica




Jogo: Monza x Spezia
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: Domingo, 10h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários