Torino x Empoli pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir torino empoli ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano dá sequência à rodada 9 neste domingo, 9 de outubro. Logo pela manhã, às 7h30 (horário de Brasília), acontece o jogo Torino x Empoli, no estádio Olimpico Grande Torino.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil continua com boas opções para o público, porém é sempre bom lembrar que nem todas as partidas passam simultaneamente na TV a cabo e no streaming.

Jogos como Torino x Empoli são transmitidos somente no Star+, que demanda assinatura, mas que está incluso em alguns planos do Disney+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Torino (3-4-2-1): Milinkovic-Savic; Djidji, Schuurs, Ricardo Rodriguez; Singo, Lukic, Linetty, Lazaro; Vlasic, Miranchuk; Sanabria



Treinador: Juric





Provável formação Empoli (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, Luperto, De Winter, Parisi; Henderson, Marin, Haas; Pjaca; Lammers, Satriano




Treinador: Zanetti





Ficha técnica




Jogo: Torino x Empoli
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: Domingo, 7h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários