
A Europa League dá sequência à fase de grupos nesta quinta-feira, 6 de outubro. Um dos jogos da programação é Roma x Betis, às 16h (horário de Brasília), no estádio Olimpico.
Por um lado, o duelo desta tarde leva a campo o líder do grupo C e único 100% até o momento: o Betis. Por outro, a equipe de José Mourinho já se recuperou depois da derrota na estreia contra o Ludogorets com um triunfo sobre o HJK. A classificação está assim:
- Betis: 6 pontos
- Ludogorets: 3 pontos
- Roma: 3 pontos
- HJK: 0 ponto
Ainda com foco na Roma, o momento parece realmente ser distinto daquele visto na abertura da competição internacional. No campeonato italiano, os giallorossi vêm de uma vitória enorme fora de casa (e de virada) contra a Inter.

Onde assistir ao vivo?
No Brasil, a Europa League segue o mesmo caminho do campeonato italiano. Ou seja, a transmissão está nas mãos do Grupo Disney, que leva as partidas para o streaming e para a TV fechada.
Porém, nem todos jogos passam nos dois lugares. No caso de Roma x Betis, por exemplo, o duelo será exibido somente no Star+.
Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.
Prováveis escalações
Provável formação Roma (3-4-2-1): Rui Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Celik, Matic, Cristante, Spinazzola; Dybala, Zaniolo; Abraham
Treinador: Mourinho

Provável formação Betis (4-2-3-1): Bravo; Ruibal, Luiz Felipe, Gonzalez, Miranda; Akouokou, Guardado; Luiz Henrique, Canales, Joaquin; Willian Jose
Treinador: Pellegrini
Ficha técnica
Jogo: Roma x Betis
Data: 6 de outubro de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2022-2023
Onde assistir: Star+
O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!
Recomendados para você:

Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.