Venezia x Genoa fecha 1ª rodada do campeonato italiano Serie B; onde assistir de graça

onde assistir venezia genoa ao vivo campeonato italiano serie b
(Golazzo)

A primeira rodada do campeonato italiano Serie B 2022-2023 se encerra com aquele que pode ser o principal jogo da agenda. Venezia x Genoa é a partida de fechamento, agendada para este domingo, 14 de agosto, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Pier Luigi Penzo.

Os clubes são dois dos três rebaixados na última edição da Serie A, mas devem surgir como os candidatos ao título ou ao menos à promoção.

Embora seja um dos maiores campeões da primeira divisão, o Genoa é também conhecido como o time que mais venceu a segundona: são 6 taças. Desde a queda, o rossoblù manteve o técnico Blessin, mas promoveu mudança no elenco com algumas partidas e chegadas de nomes como o atacante Coda, artilheiro da Serie B passada.

Já o Venezia é bem distinto daquele que sofreu com o rebaixamento. O técnico é novo e houve mudanças sensíveis desde o goleiro (Romero no Boca Juniors) e atacantes (Henry no Hellas Verona).

Veja quais são os outros jogos da rodada da Serie A e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Na temporada 2022-2023, todas as competições do futebol italiano terão transmissão no Brasil, algumas com mais e outras menos opções. A segunda divisão, no entanto, terá exibição exclusiva e com imagens no Youtube do Canal Dibrou.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Assista aqui Venezia x Genoa ao vivo com imagens:








Prováveis escalações




Venezia Football Club – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Venezia (4-2-3-1): Joronen; Remy, Wisniewski, Baudouin; Pecile, Sandberg, Tessmann; Bjarkason, Novakovich, Hasanbegovic



Treinador: Javorcic






Provável formação Genoa (4-3-1-2): Martinez; Hefti, Dragusin, Bani, Sabelli; Frendrup, Badelj; Portanova, Gudmundsson, Ekuban; Coda



Treinador: Blessin





Ficha técnica




Jogo: Venezia x Genoa
Data: 14 de agosto de 2022
Horário: Domingo, 15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano Serie B 2022-2023
Onde assistir? Youtube Dibrou


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários