Com 2 minutos de jogo, Becão faz primeiro gol do campeonato italiano; Milan e Atalanta vencem

Becão primeiro gol do campeonato italiano 2022-2023
Becão celebra primeiro gol do campeonato (Reprodução / Youtube ESPN)

O campeonato italiano 2022-2023 finalmente começou. O calcio foi a última das grandes ligas a iniciar seu calendário, mas partiu neste sábado, 13 de agosto, com 4 jogos na agenda.

O duelo que marcou o início foi Milan 4×2 Udinese, no San Siro, em Milão. Atual campeão, o rossonero é um dos mais bem sucedidos na venda do abbonamenti, os carnês de ingressos para toda a temporada. Tanto que o noticiário italiano fala de 70 mil torcedores presentes no jogo de abertura do campeonato italiano.

Entretanto, coube à Udinese marcar o primeiro gol da temporada. O brasileiro Rodrigo Becão anotou de cabeça imediatamente aos 2 minutos de jogo, após desviar de cabeça no escanteio. Felizmente para a massa vermelha e preta que foi ao estádio, o Milan virou a partida em 15 minutos, com Theo Hernandez, de pênalti, e Rebic.

Os números finais do primeiro jogo da Serie A 2022-2023 foram 4×2 para os mandantes, com Diaz e Rebic, novamente. Masina ainda descontou para a Udinese, mas não o suficiente para reagir.

No mesmo horário, entraram em campo em Gênova Sampdoria e Atalanta. Mesmo jogando em casa, a Samp confirmou a expectativa negativa de que a temporada será difícil. Com os gols de Toloi e do estreante Lookman, a dea de Bergamo impôs a primeira derrota para os blucerchiati, em pleno Luigi Ferraris.

Assista aos melhores momentos de Milan 4×2 Udinese:





Comentários

Comentários