Ainda sem Fàbregas, Como x Cagliari destaca campeonato italiano Serie B; onde assistir

ASSISTIR COMO CAGLIARI AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO SERIE B
(Golazzo)

A primeira rodada do campeonato italiano Serie B 2022-2023 continua neste final de semana. O grande jogo de sábado é Como x Cagliari, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Sinigaglia.

Os atrativos da partida estão em ambas as partes. Primeiramente, as equipes já estrearam na Copa Itália, mas tiveram destinos distintos. Os mandantes do dia já foram eliminados ao perderem por 5×1 para o Spezia, enquanto o time da Sardegna avançou após superar o Perugia por 3×2.

Apesar disso, o Como ainda vive a expectativa de apresentar em campo o principal reforço da temporada: Cesc Fàbregas. O espanhol ainda não estreou e não será neste sábado que o fará, já que nem aparece dentre os convocados para a partida.

Por outro lado, não é exagero falar que o Cagliari é um dos favoritos para conquistar o acesso. O rossoblù foi rebaixado no ano anterior, perdeu nomes como João Pedro e Cragno, mas deve brigar no topo na temporada.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Na temporada 2022-2023, todas as competições do futebol italiano terão transmissão no Brasil, algumas com mais e outras menos opções. A segunda divisão, no entanto, terá exibição exclusiva e com imagens no Youtube do Canal Dibrou.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Assista aqui Como x Cagliari ao vivo com imagens:








Prováveis escalações




COMO

Provável formação Como (4-3-1-2): Ghidotti; Ioannou, Scaglia, Binks, Cagnano; Kabashi, Bellemo, Blanco; Parigini; Mancuso, Cerri



Treinador: Gattuso






Provável formação Cagliari (4-3-1-2): Radunovic; Zappa, Altare, Goldaniga, Obert; Makoumbou, Viola, Rog; Pereiro, Pavoletti, Luvumbo



Treinador: Liverani





Ficha técnica




Jogo: Como x Cagliari
Data: 13 de agosto de 2022
Horário: Sábado,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano Serie B 2022-2023
Onde assistir? Youtube Dibrou


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários