Real Madrid x Juventus fazem amistoso na noite deste sábado; onde assistir e escalações

assistir real madrid juventus
Clubes se encontram em Los Angeles para jogo de pré-temporada (Golazzo)

Um dos amistosos mais aguardados da pré-temporada do futebol europeu acontece na noite deste sábado, 30 de julho. O jogo Real Madrid x Juventus acontece às 23h (horário de Brasília), no Rose Bowl, em Los Angeles, Estados Unidos.

O compromisso é o último dos bianconeri na excursão pelo continente americano. Durante a semana, a Juve empatou com o Barcelona por 2×2 e agora enfrenta novo teste contra um time espanhol. Todos os contratados na janela devem entrar em campo, com destaque para Bremer e Di Maria, mas com a ausência certa de Pogba, que corre risco de até mesmo perder a Copa do Mundo. O francês sofreu lesão no joelho durante a pré-temporada.

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. No caso de Real Madrid, x Juventus, os torcedores brasileiros terão as opções que normalmente serão as mais comuns durante a temporada 2022-2023 da Serie A. O amistoso, por exemplo, passará na ESPN 4 e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Real Madrid (4-3-3): Courtois, Vasquez, Militao, Rudiger, Alaba; Valverde, Camivinga, Tchouameni; Hazard, Rodrygo, Vinicius Jr



Treinador: Ancelotti






Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny; Danilo, Bonucci, Gatti, Alex Sandro; Zakaria, Locatelli, Fagioli; Di Maria, Kean, Cuadrado



Treinador: Allegri





Ficha técnica




Jogo: Real Madrid x Juventus
Data: 30 de julho de 2022
Horário: Sábado, 23h (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? ESPN 4 | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários