Inter x Lyon fazem amistoso de pré-temporada; onde assistir e escalações

assistir inter lyon ao vivo
Nerazzurri jogam amistoso na Itália, mas em Cesena (Golazzo)

Em meio a jogos já oficiais do futebol europeu, o final de semana parte com um belo amistoso em destaque na programação. Trata-se de Inter x Lyon neste sábado, 30 de julho, às 15h30, no estádio Dino Manuzzi, na Itália.

Aos torcedores nerazzurri, o evento é mais uma oportunidade para ver em campo e de perto aquele que deve ser o time principal da temporada 2022-2023. A expectativa é que Inzaghi coloque em campo, ainda que por alguns minutos, as principais contratações da Inter na janela.

Lukaku, por exemplo, deve partir como titular ao lado de Lautaro. Do banco, devem entrar ao longo da partida nomes como Mkhitaryan, Asllani e até mesmo o goleiro Onana.

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. O duelo Inter x Lyon é um bom exemplo de como serão as transmissões na temporada. As opções são: ESPN e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Darmian, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Lukaku, Lautaro Martinez

Treinador: Inzaghi






Provável formação Lyon (4-3-3): Lopes; Gusto, Mendes, Lukeba, Henrique; Paqueta, Lepenant, Reine-Adelaide; Martins, Lacazette, Toko Ekambi

Treinador: Bosz





Ficha técnica




Jogo: Inter x Lyon
Data: 30 de julho de 2022
Horário: Sábado, 15h30 (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários