Olympique Marseille x Milan se enfrentam em amistoso; onde assistir e escalações

assistir olympique marseille milan ao vivo
Atual campeão italiano joga "fora" de casa na pré-temporada (Golazzo)

O final de semana que marcou o retorno oficial do futebol europeu, com jogos da Copa Itália, por exemplo, ainda reserva a realização de alguns amistosos. Um deles é Olympique Marseille x Milan neste domingo, 31 de julho, às 13h (horário de Brasília), no estádio Vélodrome, na França.

O atual campeão italiano segue com a excursão pela Europa após já passar por Alemanha (vitória contra o Colônia), Hungria (derrota para o ZTE) e Áustria (vitória sobre o Wolfsberg).

O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. No caso de Olympique Marseille x Milan, os torcedores brasileiros terão as opções que normalmente serão as mais comuns durante a temporada 2022-2023 da Serie A. O amistoso, por exemplo, passará na ESPN 4 e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Olympique Marseille (3-2-4-1): Mandanda, Caleta-Car, Kamara, Peres, Rongier, Gueye, Harit, Gunedouzi, Gérson, Ünder, Milik



Treinador: Sampaoli






Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Theo Hernandez; Bennacer, Tonali; Saelemaekers, Adli, Leao; Giroud



Treinador: Pioli





Ficha técnica




Jogo: Olympique Marseille x Milan
Data: 31 de julho de 2022
Horário: Domingo, 13h (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? ESPN 4 | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários