Juric, técnico do Torino, discute com diretor do clube: ‘vai à merda, vai tomar no…’

Ivan Juric técnico do Torino xinga e quase sai na mão com diretor esportivo
Imagem mostra a dupla quase brigando (Reprodução / Twitter)

As temperaturas estão altas na Itália e a constatação disso não vem exclusivamente dos termômetros espalhados pelas cidades – que já chegaram a exibir 40º. Em plena pré-temporada, o Torino viu o seu treinador, Ivan Juric, e o diretor esportivo, Davide Vagnati, quase saírem na mão após troca ostensiva de ofensas e palavrões.

A equipe granata está na Áustria para a pré-temporada e realização de jogos amistosos. O último deles aconteceu nesta quarta-feira, 27 de julho, e acabou com uma vitória dos italianos por 1×0 contra o Apollon Limassol.

Contudo, o placar acabou ficando em segundo plano no que era pra ser mais um dia de trabalho no Torino. Por meio de um vídeo postado nas redes sociais (que já viralizou), é possível ver Juric e Vagnati trocando empurrões e ofensas pesadíssimas. As imagens mostram os dois separados por uma terceira pessoa, enquanto duelam verbalmente no que parece ser um estacionamento.

Os relatos do Sportmediaset e do Corriere Dello Sport se somam ao que dá para ouvir claramente da discussão, mas sem a revelação do motivo. Até a publicação deste artigo, o clube não havia se posicionado a respeito.

Do lado do diretor Vagnati foram emitidas palavras como “Você não é porra nenhuma. Não levante a voz para mim. Deve ter respeito”. Já do que foi “falado” por Juric, as ofensas foram ainda mais pesadas, como “Vai à merda. Vai tomar no c…”.

Assista à discussão abaixo:



O campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto.



Comentários

Comentários