Itália x Alemanha pela UEFA Nations League: onde assistir e escalações

Itália Alemanha uefa nations league onde assistir ao vivo escalações
Itália segue ciclo de "amistosos" em 2022 (Golazzo)

Neste sábado, 4 de junho, a UEFA Nations League segue com duelos da primeira rodada da fase de grupos. O jogo mais aguardado talvez seja Itália x Alemanha, às 15h35 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara, na Itália.

Apesar de na Europa existir o torneio, as partidas nada mais são do que os antigos amistosos. A UEFA apenas substituiu as antigas datas FIFA em uma competição com divisões, fase de grupos, final e até mesmo troféu. Aliás, a expectativa é que países de outros continentes também comessem a integrar e disputar a Nations League.

Apesar da explicação, o duelo deste sábado é visto de maneiras distintas por Itália e Alemanha.

Por um lado, os mandantes seguem sem compromissos importantes em 2022. Campeã da Euro, mas fora da Copa do Mundo, a Azzurra só tem esses “amistosos” até dezembro de 2022. É bem verdade que se trata de um clássico entre duas seleções tetracampeãs mundiais, mas a projeção é que atletas ganhem chances e os “titulares” fiquem de lado.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O público brasileiro terá opção no streaming e na TV fechada para acompanhar Itália x Alemanha em tempo real com imagens: o Star+ e o SporTV .

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma – Florenzi, Acerbi, Bastoni, Biraghi – Tonali, Cristante, Frattesi – Politano, Scamacca, Pellegrini



Treinador: Roberto Mancini



German Football Association Logo PNG Vector (AI) Free Download

Provável formação Alemanha (4-3-3): Neuer – Hoffmann, Sule, Rudiger, Kehrer – Kimmich, Goretzka, Gnabry – Muller, Havertz, Werner



Treinador: Flick






Ficha técnica




Jogo: Itália x Alemanha
Data: 4 de junho de 2022
Horário: Sábado, 15h35
Competição: UEFA Nations League 2022-2023
Onde assistir: Star+ | SporTV


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!









Comentários

Comentários