Roma x Lecce pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir roma lecce ao vivo copa itália
Duelo vai definir última vaga nas quartas (Golazzo)

O último jogo das oitavas da Copa Itália acontece nesta quinta-feira, 20 de janeiro. O duelo final desta fase é Roma x Lecce, às 17h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Tradicionalmente, o torneio promove a entrada de alguns clubes somente e exatamente nas oitavas. É o caso da Roma, que ganhou o direito após terminar a última edição da Serie A dentre os melhores colocados. Além disso, o time da capital também joga em casa, num sistema que avança o vencedor do duelo único, com chances de prorrogação e pênaltis.

Diferentemente das outras partidas das oitavas, os giallorossi são os únicos que pegarão um clube fora da elite do futebol italiano. O Lecce está na 7ª posição da Serie B e já deixou pelo caminho Parma e Spezia nos turnos eliminatórios anteriores.

Até aqui, todos os times que entraram somente nas oitavas conseguiram avançar para as quartas. Deste duelo, sai o rival da Inter na próxima fase.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

Alguns jogos, como Roma x Lecce, têm exibição ampla no Brasil e podem ser assistidos no Star+ e na ESPN 4.

Vale lembrar que o Grupo Disney alterou alguns canais e o ESPN 4 ocupou o lugar do antigo FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Kumbulla, Ibanez, Vina; Cristante, Sergio Oliveira; Carles Perez, Felix, El Shaarawy; Shomurodov



Treinador: Mourinho



Ficheiro:US Lecce.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Lecce (4-3-3): Gabriel; Gendrey, Lucioni, Dermaku, Barreca; Majer, Hjulmand, Gargiulo; Strefezza, Coda, Rodriguez



Treinador: Baroni






Ficha técnica




Jogo: Roma x Lecce
Data: 20 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 17h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4 (antigo FOX Sports)


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários