Roma x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir roma genoa ao vivo campeonato italiano
Jogo abre retorno do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 está finalmente de volta neste final de semana. A competição retorna na rodada 24 com 3 jogos neste sábado, 5 de fevereiro, e o primeiro do dia é Roma x Genoa, às 11h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

O duelo na capital italiana acontece após últimos compromissos da data FIFA e das transações finais da janela de inverno. Aliás, há grande expectativa para estreias dos reforços já nesta rodada.

Especialmente do lado do Genoa, visitante do dia. O rossoblù promoveu uma verdadeira reformulação do elenco mesmo antes da abertura da janela. A primeira troca aconteceu no comando técnico: saiu Shevchenko e chegou o alemão Blessin. Na sequência, o clube trocou praticamente um time titular inteiro, dando adeus a 12 jogadores, o que incluiu a despedida do veterano Pandev, reforço do Parma.

Os cerca de 10 atletas que chegaram ao Genoa têm a missão de simplesmente tirar o time da penúltima posição da tabela. São apenas 13 pontos somados, 5 a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Por outro lado, a Roma ocupa a 6ª colocação e deve levar a campo os dois reforços que também adquiriu na janela. São eles Maitland-Niles (Arsenal) e, Sergio Oliveira (Porto).

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A volta do campeonato italiano ao calendário internacional resgata a transmissão que o torcedor brasileiro já está acostumado: boa parte dos jogos no streaming e alguns na TV fechada.

Aos que desejam assistir Roma x Genoa ao vivo, a partida passará no Star+ e na ESPN 4.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (3-5-2): Rui Patrício, Mancini, Smalling, Ibañez, Karsdrop, Sérgio Oliveira, Cristante, Mkhitaryan, Maitland-Niles, Zaniolo, Abraham



Treinador: Mourinho



Provável formação Genoa (4-2-3-1): Sirigu, Hefti, Vanheusden, Ostigard, Rovella, Badelj, Gudmundsson, Amiri, Yeboah, Destro



Treinador: Blessin






Ficha técnica




Jogo: Roma x Genoa
Data: 5 de fevereiro de 2022
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários