Porto x Lazio pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir porto lazio ao vivo europa league
Jogazzo é um dos mais aguardados desta fase da Europa League (Golazzo)

A Europa League inicia a sua primeira fase eliminatória com jogos nesta quinta-feira, 17 de fevereiro. Um dos duelos da programação é Porto x Lazio, às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão.

A competição possui um “intervalo” entre a fase de grupos e as oitavas de final. Neste momento, chamado pela UEFA de playoffs, entram os times eliminados na Champions League e aqueles que terminaram em 2º na Europa League.

O Porto estreia na competição após terminar em 3º lugar no grupo da morte da Champions. Os portugueses ficaram atrás de Liverpool e Atleti, mas à frente do Milan. Já a Lazio se classificou na segunda posição após deixar pra trás Marseille e Lokomotiv.

Dadas as credenciais, trata-se de uma das partidas mais equilibradas destes playoffs do torneio. Do lado biancoceleste, Sarri deve levar a campo exatamente os 11 que venceram o Bologna em casa por 3×0 na última rodada do campeonato italiano. O único grande problema deve ser a ausência de Ciro Immobile. Artilheiro da Serie A com 19 gols, o atacante teve febre e não participou do último treino antes da partida. Segundo o Corriere, ele sequer viajou com o time.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Opções não faltam para assistir aos jogos da Europa League no Brasil. Mesmo na fase de grupos, diversas partidas foram exibidas para o público daqui até mesmo na TV aberta.

Aos que desejam acompanhar Porto x Lazio em tempo real, as opções serão: ESPN 4 e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do futebol. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



FC Porto Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Porto (4-4-2): Cláudio Ramos; Joao Mario, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otavio, Vitinha, Uribe, Vieira; Evanilson, Taremi



Treinador: Conceição



Provável formação Lazio (4-3-3) Strakosha; Hysaj, Luiz Felipe, Patric, Marusic; Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Pedro, Felipe Anderson, Zaccagni



Treinador: Sarri






Ficha técnica




Jogo: Porto x Lazio
Data: 17 de fevereiro de 2022
Horário: Quinta, 17h
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários