Atalanta x Olympiacos pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir atalanta olympiacos ao vivo europa league
Europa League inicia primeira fase eliminatória (Golazzo)

A Europa League ressurge no calendário do futebol internacional nesta quinta-feira, 17 de fevereiro. O torneio retorna para sua primeira fase eliminatória com o jogo Atalanta x Olympiacos, às 17h (horário de Brasília), no Gewiss Stadium.

A retomada do torneio acontece com uma espécie de playoffs, que antecede as oitavas de final. Neste momento, acontecem os duelos entre os eliminados da Champions League e aqueles que ficaram na segunda colocação na fase de grupos da própria Europa League.

A Atalanta desembarca como uma das que caíram na Champions. A dea conseguiu apenas a 3ª posição no grupo que tinha Manchester United e Villarreal. Já o Olympiacos garantiu a vice-liderança do grupo D, que teve o líder Frankfurt e ainda o Fenerbahçe.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Opções não faltam para assistir aos jogos da Europa League no Brasil. Mesmo na fase de grupos, diversas partidas foram exibidas para o público daqui até mesmo na TV aberta.

Apesar disso, no caso de Atalanta x Olympiacos, a única opção será mesmo o streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do futebol. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Toloi, Demiral, Djimsiti; Zappacosta, Freuler, de Roon, Maehle; Pasalic, Boga; Muriel



Treinador: Gasperini



Provável formação Olympiacos (4-3-3): Vaclik; Lala, Manolas, Papastathopoulos, Reabciuk; M’vila, Camara, Bouchalakis; Masouras, Soares, Camara



Treinador: Pedro Martins






Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Olympiacos
Data: 17 de fevereiro de 2022
Horário: Quinta, 17h
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários