Barcelona x Napoli pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir barcelona napoli ao vivo europa league
Primeiro jogo acontece no Camp Nou (Golazzo)

A Europa League retorna ao calendário do futebol internacional com jogos da chamada fase de playoffs. O primeiro duelo acontece nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, com Barcelona x Napoli, às 14h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Diferentemente da Champions League, o torneio tem uma fase que antecede as oitavas de final. Neste momento, os times eliminados na fase de grupos da Champions desembarcam na Europa League para jogos eliminatórios de ida e volta.

É o caso do Barcelona, que depois de muito tempo não conseguiu avançar e terminou em 3º no grupo de Bayern e Benfica. Como resultado, a equipe liderada por Xavi agora disputa a segunda competição mais importante da Europa, enfrentando primeiramente o Napoli.

Os italianos chegam para a disputa depois de fechar a fase de grupos na segunda posição, atrás do Spartak e à frente do Leicester. No campeonato italiano, o time de Spalletti vem de um empate em casa com a então líder Inter. Daquele jogo, que contou com praticamente todos os titulares, destaque para o trio Zieliński, Insigne e Osimhen, que devem jogar nesta quinta desde o primeiro segundo.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Opções não faltam para assistir aos jogos da Europa League no Brasil. Mesmo na fase de grupos, diversas partidas foram exibidas para o público daqui até mesmo na TV aberta.

É exatamente o caso de Barcelona x Napoli, que terá transmissão na TV Cultura, na ESPN e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do futebol. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Barcelona Logo: valor, história, PNG

Provável formação Barcelona  (4-3-3): Ter Stegen: Dest, Piqué, Garcia, Alba; Gavi, Busquets, Pedri; Traoré, Aubameyang, Dembélé



Treinador: Xavi



Provável formação Napoli (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Anguissa, Fabián; Elmas, Zieliński, Insigne; Osimhen



Treinador: Spalletti






Ficha técnica




Jogo: Barcelona x Napoli
Data: 17 de fevereiro de 2022
Horário: Quinta, 14h45
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN | Cultura


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários