Atalanta x Sampdoria pelo campeonato italiano: prognóstico, onde assistir e escalações

Atalanta x Sampdoria pelo campeonato italiano prognóstico onde assistir escalações
Jogo encerra a rodada 27 do campeonato italiano (Golazzo)

A rodada 27 do campeonato italiano 2021-2022 acaba somente nesta segunda-feira de carnaval, 28 de fevereiro, com jogo único. Todos os demais duelos aconteceram no final de semana, restando somente Atalanta x Sampdoria, às 16h50 (horário de Brasília), no Gewiss Stadium.

Apesar das duas vitórias na Europa League, que levaram a Atalanta até as oitavas da competição, o time de Bergamo não triunfa na Serie A há 6 jogos. Mesmo assim, a dea ocupa a 5ª posição com 44 pontos, 6 a menos que a Juventus, que fecha o G4.

A sequência recente exigiu bastante de Gasperini, mas agora sua equipe receberá em casa uma Sampdoria em situação bem desconfortável. Mesmo vindo de vitória contra o Empoli, o clube de Gênova soma 26 pontos, apenas 4 a mais que o Venezia, primeiro da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos. A esperança dos blucerchiati é seguir com a celebração pelos 100 gols de Quagliarella, marca atingida exatamente na rodada passada. O atacante de 39 anos deve jogar nesta segunda desde o primeiro segundo.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão de Atalanta x Sampdoria, ainda que em uma segunda-feira de carnaval, vai acontecer na internet e na TV a cabo. As opções serão Star+ e ESPN.





Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Toloi, Scalvini, Pezzella; Hateboer, De Roon, Freuler, Zappacosta; Pasalic; Malinovskyi, Boga



Treinador: Gasperini



Provável formação Sampdoria (4-3-1-2): Falcone; Conti, A. Ferrari, O. Colley, Murru; Thorsby, Ekdal, Rincon; Sabiri; Caputo, Quagliarella



Treinador: Giampaolo






Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Sampdoria
Data: 28 de fevereiro de 2022
Horário: Segunda, 16h50
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN






Comentários

Comentários