Bologna x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir bologna napoli ao vivo campeonato italiano
Jogo fecha a rodada 22 do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 encerra a rodada 22 com três jogos nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Um dos agendados é Bologna x Napoli, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara.

Depois de um começo bem animador, como há tempos não acontecia, o Bologna voltou a colecionar resultados dignos de meio de tabela. O rossoblù chegou a se aproximar das vagas para competições europeias, mas hoje está só na 13ª colocação, com 27 pontos.

É bem verdade que o clube está naquele bolo de times que possuem jogos a menos, em razão de adiamentos repentinos na primeira rodada de 2022.

Já o Napoli segue aos trancos e barrancos para se manter no G4 – e tem conseguido. Mesmo com ausências por testes positivos, lesões e convocações para Copa da África, os azzurri ocupam a 3ª colocação e visam aproximação dos líderes de Milão.

Na última vez que entrou em campo, o Napoli acabou eliminado da Copa Itália pela a Fiorentina. Na ocasião, Insigne, já negociado com o Toronto, foi desfalque e deve ficar de fora novamente.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano mudou na temporada e levou absolutamente todos os jogos para o streaming, mas alguns ainda passam também na TV.

É exatamente o caso de Bologna x Napoli. A partida terá ampla exibição para o público brasileiro, no Star+ e na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Bologna (3-5-2): Skorupski; Soumaoro, Binks, Theate; De Silvestri, Dominguez, Svanberg, Soriano, Hickey; Orsolini, Arnautovic



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mario Rui; Fabian Ruiz, Lobotka; Lozano, Zielinski, Elmas; Petagna



Treinador: Spalletti






Ficha técnica




Jogo: Bologna x Napoli
Data: 17 de janeiro de 2022
Horário: Segunda, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários