Milan x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir milan spezia ao vivo campeonato italiano
Milan pode assumir a liderança do campeonato italiano, mas com um jogo a mais (Golazzo)

O encerramento do campeonato italiano 2021-2022 acontece com 3 partidas agendadas para esta segunda-feira, 17 de janeiro. O primeiro do dia é Milan x Spezia, às 14h30 (horário de Brasília), no San Siro.

Dos 19 clubes da Serie A, apenas o rossonero pode roubar a liderança da Inter – ainda que provisoriamente. Os nerazzurri já jogaram na rodada (empate com a Atalanta) e estacionaram nos 50 pontos. Um triunfo nesta segunda levaria o Milan a 51 pontos, mas com um jogo a mais, já que a rival teve um duelo adiado, que ainda está sem data.

O rossonero chega para o duelo dias após avançar para as quartas da Copa Itália. O clube eliminou o Genoa também em casa, mas teve na partida o retorno de diversos jogadores que ficaram afastados por um bom tempo. Apesar de ainda ter desfalques no setor defensivo, aos poucos Pioli vai remontando o ataque com o que tem de melhor (Brahim Diaz e Leão, inclusive).

Já o Spezia tem nova missão na busca pela permanência na Serie A. As vitórias recentes conseguiram fazer o time de Thiago Motta se afastar da zona de rebaixamento, mas não muito. São 19 pontos para o clube, só 3 a mais que o Cagliari (primeira na área de queda).

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano mudou na temporada e levou absolutamente todos os jogos para o streaming, mas alguns ainda passam também na TV.

Para quem deseja assistir Milan x Spezia ao vivo, as opções serão Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Florenzi, Kalulu, Gabbia, T. Hernandez; Krunic, Bakayoko; Saelemaekers, B. Diaz, Leao; Ibrahimovic



Treinador: Pioli



Provável formação Spezia (4-4-2): Provedel; Amian, Erlic, Nikolaou, Reca; Sala, Maggiore, Kovalenko, S. Bastoni; Gyasi, Manaj



Treinador: Motta






Ficha técnica




Jogo: Milan x Spezia
Data: 17 de janeiro de 2022
Horário: Segunda, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários