Udinese x Salernitana pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese salernitana ao vivo campeonato italiano
Salernitana vive drama não somente na tabela (Golazzo)

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: A Salernitana foi impedida de viajar para o jogo pelas autoridades de saúde. O duelo não deve acontecer como programado. Clique aqui para mais informações.

A última rodada do campeonato italiano em 2021 começa nesta terça-feira, 19 de dezembro. Um dos jogos que abrem a despedida do ano é Udinese x Salernitana, às 14h30 (horário de Brasília) na Dacia Arena.

O duelo é de extrema importância para a Salernitana, mas não deve ter efeitos na tabela. O time está na última posição, mas ainda assim, o principal problema parece estar nos bastidores. Afinal, o clube de Salerno tem até 31 de dezembro para encontrar um comprador. Do contrário, poderá ser rebaixada no primeiro dia de 2022.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Para a última rodada, o duelo Udinese x Salernitana terá exibição somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Udinese (3-5-2): Silvestri, Becao, Nuytinck, Samir; Molina, Walace, Arslan, Makengo, Udogie; Deulofeu, Beto



Treinador: Cioffi



Provável formação Salernitana (4-3-3): Belec, Zortea, Gyomber, Gagliolo, Ranieri, Coulibaly L., Obi, Kastanos; Bonazzoli, Simy, Ribery



Treinador: Colantuono






Ficha técnica




Jogo: Udinese x Salernitana
Data: 21 de dezembro de 2021
Horário: Terça, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários