Genoa x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa atalanta ao vivo campeonato italiano
Jogo abre a última rodada do ano (Golazzo)

O campeonato italiano chegou à última rodada do ano. Nesta terça-feira, 21 de dezembro, acontecem os primeiros jogos e um deles é Genoa x Atalanta, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

A situação do time da casa é extremamente delicada. Com apenas 10 pontos e 4 derrotas nos últimos 4 duelos, o Genoa está na zona de rebaixamento e só com uma combinação de placares poderá deixá-la antes do Ano Novo.

Pela frente, o time de Shevchenko enfrenta um time em situação completamente oposta. Apesar da derrota na última rodada, a Atalanta vai fechar 2021 em zona de Champions League. Com 37 pontos, dependendo dos resultados das partidas de Milan e Napoli, a equipe de Gasperini poderá alcançar até mesmo a vice-liderança.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Especialmente na última rodada, o torneio terá ampla cobertura para o torcedor brasileiro. No caso de Genoa x Atalanta, as opções serão Star+ e ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Genoa (3-5-2): Sirigu; Biraschi, Vasquez, Criscito; Ghiglione, Hernani, Badelj, Portanova, Cambiaso; Pandev, Destro



Treinador: Shevchenko



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Mahele, De Roon, Freuler, Zappacosta; Pasalic, Malinovskyi; Zapata



Treinador: Gasperini






Ficha técnica




Jogo: Genoa x Atalanta
Data: 21 de dezembro de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários