Cassano diz ter recebido mensagem de CR7 após críticas: ‘mais respeito’

Cassano críticas Cristiano Ronaldo
Cassano em vídeo contando a história da mensagem recebida de CR7 (Reprodução / Youtube)

Antonio Cassano, ex-jogador italiano, disse ter recebido uma mensagem direta de Cristiano Ronaldo cobrando-o sobre críticas feitas ao português. O caso tomou parte do noticiário italiano desde sexta-feira, 3 de dezembro, e acabou relatado até pelo Sport Mediaset.

Aposentado em 2017, Cassano se tornou famoso pelas performances com as camisas de Roma, Real Madrid e Sampdoria, em especial. Depois que pendurou as chuteiras, o ex-atacante se juntou a Christian Vieri, ex-Inter, na Bobo TV, um canal na Twitch no qual os dois (e outros convidados) debatem sobre os eventos do futebol internacional.

Cassano, em particular, passou a ser uma metafórica metralhadora de críticas. Quase toda vez que vai ao ar, o agora comentarista seleciona um alvo e não poupa palavras para avaliar desempenho e fatos que envolvem o selecionado.

Anteriormente, CR7 já tinha sido tema dos discursos de Cassano. Certa vez, ele chegou a dizer que “Ronaldo só tem um, o fenômeno, e Messi é muito melhor que Cristiano Ronaldo”. Agora, em live recente da BoboTV, Cassano revelou que recebeu uma mensagem escrita em espanhol, cobrando-o sobre os comentários feitos.

O Cristiano Ronaldo me mandou algumas mensagens pedindo que o respeitasse mais, pelo que tinha conquistado, pelos gols que tinha marcado. Não tenho medo da verdade, enfrento o mundo inteiro. Qual é o problema dele?

Cassano, lembrando e contando o ocorrido e relatado no SportMediaset

Porém, logo após receber as tais mensagens, o comentarista chegou a pensar que se tratava de um trote, ou que não fosse o verdadeiro CR7. Foi então que ele buscou Gigi Buffon, companheiro do português na Juventus, para checar se o conteúdo era verdadeiro.

Segundo ele, realmente era:

Ouvi do Buffon: ele confirmou que deu meu número ao assessor de imprensa, que então deu ao Ronaldo, que me contatou para dizer que ele marcou 750 gols e eu só fiz 150. Caro Ronaldo: você tem tudo, viva em paz e relaxado . Em vez de mandar mensagens para mim, pegue o exemplo de Messi, que não dá a mínima para tudo e todos. Buffon riu, até Chiellini sabia.

Cassano, lembrando e contando o ocorrido e relatado no SportMediaset






Comentários

Comentários