Atalanta x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR ATALANTA ROMA AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Jogazzo abre sábado de campeonato italiano (Golazzo)

O primeiro jogo do sábado de campeonato italiano, 18 de dezembro, é Atalanta x Roma, às 11h (horário de Brasília), no Gewiss Stadium. O duelo é válido pela rodada 18, a penúltima do ano antes da paralisação para as festas de fim de ano.

O duelo é um dos destaques da programação, que ainda terá Milan x Napoli no domingo. Em ambos os casos, entram em campo times que brigam pelas primeiras posições na tabela da Serie A.

Jogando em casa, a Atalanta tem a melhor sequência dentre todos as equipes do campeonato italiano. Já são 6 vitórias seguidas e 10 sem derrotas. No período, a dea triunfou sobre clubes como Juventus e Napoli. Tal campanha garantiu 37 pontos até aqui e a 3ª colocação.

O jogo também marcará o lançamento da camisa de Natal da Atalanta, mas que já está cercada de polêmicas.

Por outro lado, a Roma tem como meta encerrar o ano no bolo daqueles que vão para Conference, Europa e Champions League. No momento, os giallorossi estão na 6ª posição, com 28 pontos. Depois de muito tempo sofrendo com diversos desfalques, Mourinho ainda terá dificuldades para escalar, já que Spinazzola, Reynolds, Pellegrini, El Shaarawy, Carles Perez, Cristante e Felix não devem estar disponíveis.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

No caso de Atalanta x Roma, todavia, a única opção será Star +.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler, Maehle; Malinovskyi, Pasalic; Zapata



Treinador: Gasperini



Provável formação Roma (3-5-2): Rui Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Veretout, Cristante, Mkhitaryan, Vina; Zaniolo, Abraham



Treinador: Mourinho






Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Roma
Data: 18 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários