Lokomotiv Moscow x Lazio pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir lokomotiv lazio ao vivo europa league
Jogo abre dia de Europa League (Golazzo)

Os jogos da fase de grupos da Europa League continuam nesta quinta-feira, 25 de novembro. Um dos primeiros do dia é Lokomotiv Moscow x Lazio, às 14h45 (horário de Brasília).

A partida é novo episódio de um dos grupos mais fortes e embolados da competição: o E. Antes da bola rolar, a classificação mostra o Galatasaray na liderança (8 pontos), seguido de Lazio (5), Olympique Marseille (4) e Lokomotiv (2).

Os quatro clubes possuem condições de avançar para a próxima fase, até mesmo na primeira posição. Para o time da capital italiana, o objetivo é repetir o resultado do confronto no Stadio Olimpico que, aliás, foi a única vitória na competição até aqui.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O duelo Lokomotiv x Lokomotiv terá transmissão no Brasil somente no streaming. A única opção será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Lokomotiv Moskva

Provável formação Lokomotiv Moscow (4-4-2): Guilherme; Zhivogyadov, Barinov, Pablo, Rybchinskii; Zhamaletdinov, Maradishvili, Kulkov, Beka Beka; Smolov, Anjorin



Treinador: Nikolić



Provável formação Lazio (4-3-3): Strakosha; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Luis Alberto, Leiva, Basic; Felipe Anderson, Immobile, Zaccagni



Treinador: Sarri




Ficha técnica




Jogo: Lokomotiv Moscow x Lazio
Data: 25 de novembro de 2021
Horário: Quinta, 14h45
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários