Roma x Zorya Luhansk pela Conference League: onde assistir e escalações

assistir roma zorya luhansk ao vivo conference league
Roma busca recuperação após goleada humilhante na última rodada (Golazzo)

Todos os jogos da nova rodada da Conference League acontecem nesta quinta-feira, 25 de novembro. Um deles é Roma x Zorya Luhansk, às 17h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

A partida é especial para a Roma, pois deve marcar a retomada após os duelos desastrosos contra o Bodø/Glimt. Até o enfrentamento com os noruegueses, a equipe de Mourinho vinha 100%, mas acabou perdendo fora por 6×1 e depois empatou em casa por 2×2.

Antes da bola rolar, o grupo C tem o próprio Bodø/Glimt na liderança, com 8 pontos, à frente de Roma (7), Zorya Luhanks (6) e CSKA Sofia (1).

Dependendo da combinação de resultados, os giallorossi poderão depender de combinação de placares na última rodada, marcada para dezembro.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Zorya Luhansk x Roma, as opções são: ESPN 2, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Smalling, Mancini, Tripi; Darboe, Veretout; Zaniolo, Mkhitaryan, El Shaarawy; Abraham



Treinador: Mourinho



Zorya Luhansk

Provável formação Zorya Luhansk  (4-3-3): Matsapura, Fovorov, Imerekov, Cvek, Khomchenovskyy; Buletsa, Nazaryna, Kochergin; Kabaiev, Gromov, Sayysmaneshshiadeh



Treinador: Skrypnyk




Ficha técnica




Jogo: Roma x Zorya Luhansk
Data: 25 de novembro de 2021
Horário: Quinta, 17h
Competição: Conference League 2021-2022
Onde assistir: ESPN 2 | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários