Lazio x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x juventus ao vivo campeonato italiano
Jogão de sábado marca abertura da rodada 13 da Serie A (Golazzo)

O campeonato italiano parte para nova rodada neste final de semana. Um dos jogos mais aguardados é Lazio x Juventus, que acontece neste sábado, 20 de novembro, às 14h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Embora não precisamente no topo da classificação, o jogo chama atenção e os motivos vão além da rivalidade entre as equipes.

A equipe da capital está em situação melhor, vem de vitória contra a Salernitana, mas a pontuação a coloca na 5ª colocação, com 21 pontos. Já a Juventus vive situação complicada (novamente) na mesma temporada. Ainda que tenha vencido a rival Fiorentina na última rodada antes da pausa da Serie A, o time de Allegri parou na 8ª posição (18 pontos) após passar 3 jogos sem vitória.

Os líderes são Napoli e Milan, ambos com 32 pontos.

Para piorar o cenário no lado visitante, a lista dos indisponíveis é grande e importante. De Sciglio, Chiellini, Bernardeschi, Dybala não devem disputar o duelo deste sábado.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Lazio x Juventus, as opções serão: Star+ e ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; F. Anderson, Pedro, Zaccagni



Treinador: Sarri



Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Locatelli, Rabiot; Chiesa, Morata



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Juventus
Data: 20 de novembro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Brasil | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários