Fiorentina x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina milan ao vivo campeonato italiano
Duelo fecha o sábado de campeonato italiano (Golazzo)

O líder do campeonato italiano (ao menos um deles) volta a campo neste sábado, 20 de novembro. A data marca a realização do duelo Fiorentina x Milan, às 16h45 (horário de Brasília), no Artemio Franchi.

No alto da rodada 13 da Serie A, a tabela mostra o rossonero no topo, mas ao lado do Napoli com 32 pontos. As equipes são as únicas na temporada que também não sabem o que é perder. São 10 vitórias e 2 empates.

A esperança da Fiorentina para mudar esse cenário está uma vez mais nos pés de Vlahovic. O atacante, embora já tenha notificado que não fica no clube, está entre os artilheiros da Serie A com 8 gols marcados. A viola está na 7ª posição, com 18 pontos.

No duelo entre as baixas nas equipes, pior para o time da casa. O técnico Vincenzo Italiano não poderá contar com Kokorin, Pulgar, Nastasic, Milenkovic e Martinez Quarta. Do lado do Milan, Calabria, Castillejo, Maignan, Plizzari estão indisponíveis.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Fiorentina x Milan, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina (4-3-3): P. Terracciano; Odriozola, Venuti, Igor, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Castrovilli; Callejon, Vlahovic, Saponara



Treinador: Italiano



Provável formação Milan (4-2-3-1): Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, B. Diaz, Rebic; Giroud



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Milan
Data: 20 de novembro de 2021
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários