Empoli x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir empoli atalanta ao vivo campeonato italiano
Rodada 8 do campeonato italiano continua neste domingo (Golazzo)

O domingo de campeonato italiano, 17 de outubro, acontece com jogos da rodada 8. Um deles é Empoli x Atalanta, às 10h (horário de Brasília), no estádio Carlo Castellani.

Apesar da temporada passada ter sido bem diferente para as equipes, a tabela atual mostra apenas 2 pontos de distância entre elas.

O Empoli disputa a elite do campeonato italiano após se tornar campeão da Serie B passada. Dentre os promovidos, é ele que tem a melhor campanha, com 9 pontos, na 10ª posição.

Já a Atalanta, que disputou e disputa a Champions League, a temporada nacional não é das melhores. Ao menos não como as anteriores. O time de Gasperini possui 11 pontos, mas segue fora das zonas europeias na classificação.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Empoli x Atalanta, as opções são: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Luperto, Marchizza; Haas, Stulac, Bandinelli; Bajrami; Pinamonti, F. Di Francesco



Treinador: Andreazzoli



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Sportiello; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler, Maehle; Malinovskyi; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Empoli x Atalanta
Data: 17 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários