Udinese x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese napoli ao vivo campeonato italiano
Jogo fecha a rodada nesta segunda (Golazzo)

O campeonato italiano encerra a rodada 4 nesta segunda-feira, 20 de setembro. O único jogo do dia e restante é Udinese x Napoli, agendado para 15h45 (horário de Brasília).

A partida em questão coloca frente a frente dois times invictos. De um lado, os donos da casa defendem uma sequência com um empate e duas vitórias. Na precoce tabela da Serie A, a Udinese aparece na 6ª posição.

Já o Napoli agora é o único clube que pode manter 100% de aproveitamento. Depois de empatar fora de casa na estreia da Europa League, o time de Spalletti retoma a campanha no campeonato italiano, que possui 3 triunfos seguidos. Na última rodada, aliás, o clube azzurro venceu a Juventus em casa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Mesmo em plena segunda-feira, a partida terá boa transmissão para o público brasileiro.

As opções para assistir Udinese x Napoli são: FOX Sports e Star+.

Se esse conteúdo está te ajudando a se manter informado, então você pode ajudar o Golazzo. O blog inteiro é mantido apenas pelo seu autor e seu apoio ajuda e pode ser até gratuito: basta seguir a gente nas redes sociais.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Udinese(3-5-2): Silvestri; Becao, Nuytinck, Samir; Molina, Makengo, Walace, Arslan, Stryger; Deulofeu, Pereyra



Treinador: Gotti



Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Ruiz, Anguissa; Politano, Elmas, Insigne; Osimhen



Treinador: Spalletti




Ficha técnica




Jogo: Udinese x Napoli
Data: 20 de setembro de 2021
Horário: Segunda, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários