Sampdoria x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir sampdoria napoli ao vivo campeonato italiano
Napoli entra em campo fora de casa para manter 100% (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 realiza os últimos 3 jogos da rodada 5 nesta quinta-feira, 23 de setembro. Um dos duelos previstos é Sampdoria x Napoli, às 13h30 (horário de Brasília).

A tabela já mudou com os primeiros placares da rodada. Porém, somente um time pode manter 100% e recuperar a liderança: o Napoli. Com 4 vitórias em 4 possíveis, o time de Spalletti defende a invencibilidade fora de casa e mira os 15 pontos, para superar Milan e Inter na classificação.

Já a Samp passa a mirar voos mais altos após finalmente vencer a primeira partida na competição. Na rodada anterior, o time bateu o Empoli fora de casa por 3×0, após finalmente ver a dupla Quagliarella e Caputo funcionar. Os dois devem jogar desde o primeiro segundo nesta quinta.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No último dia de rodada 5, dos três jogos agendados, apenas um terá transmissão também na TV fechada. É o caso de Sampdoria x Napoli, que passará no FOX Sports e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Sampdoria (4-4-2): Audero; Bereszynski, Yoshida, O. Colley, Augello; Candreva, Thorsby, Silva, Damsgaard; Caputo, Quagliarella



Treinador: D’Aversa



Provável formação Napoli  (4-3-3): Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Anguissa, Fabian Ruiz, Zielinski; Lozano, Osimhen, L. Insigne



Treinador: Spalletti




Ficha técnica




Jogo: Sampdoria x Napoli
Data: 23 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários