Lazio x Lokomotiv Moscow pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir lazio lokomotiv moscow ao vivo europa league
Lazio busca recuperação após perder primeira na Europa League (Golazzo)

A Europa League realiza todos os jogos da segunda rodada nesta quinta-feira, 30 de setembro. Um deles é Lazio x Lokomotiv Moscow, às 16h (horário de Brasília).

Mesmo depois de estrear fora de casa com derrota, o time da capital italiana vem de um bom momento. Afinal, na última rodada da Serie A, a Lazio venceu a Roma no Derby Della Capitale por 3×2.

Na Europa League, porém, o time do técnico Sarri ocupa a última posição do grupo E, que já é um dos mais disputados do torneio. No mesmo dia, entram em campo Marseille e Galatasaray.





Confira aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O duelo Lazio x Lokomotiv terá transmissão no Brasil somente no streaming. A única opção será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Cataldi, Basic; Pedro, Immobile, Raul Moro



Treinador: Sarri



Lokomotiv Moskva

Provável formação Lokomotiv Moscow(4-4-2): Guilherme; Murilo, Magkeev, Jedvaj, Nenakhov; Zhemaletdinov, Barinov, Kulikov, Beka Beka; Smolov, Kamano



Treinador: Nikolić




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Lokomotiv Moscow
Data: 30 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários