Lazio x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio cagliari ao vivo campeonato italiano
Equipe da capital busca reabilitação, enquanto Cagliari estreia

A rodada 4 do campeonato italiano 2021-2022 continua neste domingo, 19 de setembro. Um dos jogos é Lazio x Cagliari, agendado para às 13h (horário de Brasília).

O compromisso marca tentativa da Lazio de se reabilitar logo no início da temporada. No meio da semana, a equipe da capital estreou na Europa League com derrota fora de casa para o Galatasaray. Antes disso, perdeu para o Milan no San Siro, e ainda viu o técnico Maurizio Sarri ser expulso. Ele não estará no banco do Stadio Olimpico em razão da suspensão automática.

Por falar em treinadores, o Cagliari vai estrear Walter Mazzarri na posição. Sim, o time da Sardegna demitiu Semplici com apenas 3 rodadas do campeonato italiano. No curto período, o casteddu somou apenas um ponto e duas derrotas.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir ao jogo Lazio x Cagliari será por meio do Star+. Vale lembrar que a plataforma do Grupo Disney demanda pagamento de assinatura.

A Serie A até exibe alguns jogos na TV fechada, cerca de 4 por rodada, mas os demais ficam disponíveis somente na plataforma.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Marusic, L.Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic, Leiva, L.Alberto; F.Anderson, Immobile, Pedro



Treinador: Sarri



Provável formação Cagliari (3-5-2): Cragno; Caceres, Ceppitelli, Carboni; Nandez, Marin, Deiola, Grassi, Dalbert; Joao Pedro, Keita



Treinador: Mazzarri




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Cagliari
Data: 19 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários